14 modelos grátis disponíveis para criar apps Android do AppsGeyser

AppsGeyser é a plataforma online criada para ajudar a todos a criarem um aplicativo Android do zero. O objetivo do AppsGeyser é permitir a pessoas com ou sem experiência técnica criarem aplicativos grátis Android através dos modelos gratuitos de criação de apps do AppsGeyser de acordo com suas necessidades.

Por que o AppsGeyser oferece tantos estilos diferentes de modelos?

Na verdade, porque a audiência de apps varia e diferentes formatos são adequados a diferentes necessidades, tanto do criador como do usuário do app. Deixe-me explicar mais: você acabou de criar um aplicativo para seu salão de cabelereiros, você escolheu usar o modelo de URL simples. Isto é fantástico, com poucos cliques e seu site otimizado em versão móvel foi convertido em um app Android, o que pode ser ótimo para seus clientes atuais, mas e as pessoas que querem aprender sobre cabelos? Talvez criando um guia de auto-ajuda sobre estilismo capilar no YouTube traga um aspecto mais visual a seu negócio ou um toque mais pessoal, através de um blog de estilo. Só porque você tem um negócio não significa que você tenha que ter apenas um app. Você pode expandir suas ideias – isto irá ampliar sua audiência e também sua revenda de apps.
 

Quais modelos grátis de criação de apps estão disponíveis?

1. App Navegador – A ferramenta de apps Navegador permite ao usuário navegar em vários recursos da web, sem deixar o app. O app tem links pré-definidos, os quais o criador pode definir bem como sua própria barra de endereços, permitindo ao usuário a acessar outros sites dentro do app.

2. App RSS – A ferramenta de apps RSS, também conhecida como app especialidade, dá ao criador de apps a habilidade de criar uma busca pré-definida por notícias em tempo real a respeito de um determinado assunto. O aplicativo também pode ser ligado a um site RSS, tais como blogs ou sites de notícias.

3. App de vídeo YouTube – A ferramenta de apps do YouTube permite ao usuário criar um app com apelo visual que abre o app a vídeos na web.

4. App de website – A ferramenta de apps mais comumente usada é o criador de apps de Website. Este app é ligado ao website atual do criador do website, o qual foi otimizado para uso pelo celular.

5. App PDF ou doc – Utilizando o app PDF ou doc, o usuário pode carregar seu vasto conteúdo de texto em um app. Isto também significa que o usuário pode imprimir os arquivos.

6. Página personalizada – A ferramenta de app WYSIWYG HTML lhe permite criar um app usando HTML visual. Este aplicativo permite àqueles sem experiência em desenvolvimento criarem páginas personalizadas.

7. App TV – O aplicativo TV conecta seus canais de TV favoritos a seu app, lhe permitindo ver seus programas enquanto estiver fora de casa.

8. App de fotos – faça um app de papéis de parede e compartilhe imagens com todo o mundo.

9. App HTML – Para os programadores mais avançados existe um app HTML que permite a criadores de app escreverem seus próprios códigos para os aplicativos.

10. App arquivo zip – Para os programadores avançados é possível criar arquivos escrevendo códigos, os quais podem ser carregados no AppsGeyser.

11. App de Nicho – O app de nicho ou app especialidade confere ao usuário a capacidade de combinar diversos tipos de modelos de app em um só aplicativo. Isto permite ao criador de apps fazer um app com um tema utilizando diversas fontes de websites.

12. App de áudio – Se você simplesmente ama música e quer compartilhar sua música com o mundo móvel, você pode criar um app utilizando seus arquivos de MP3 online.

13. App livro – Esta opção lhe permite transformar qualquer arquivo de documento em um e-book, o qual pode ser acessado offline por toda sua audiência.

14. App quiz – Quanta informação a audiência de seu app realmente tem sobre o tema que está promovendo? Teste-os com este fantástico app estilo quiz.   Então, quais desses fantásticos e gratuitos modelos de criação de apps Anrdoid você irá usar ao criar seu império de apps?